Worx e JLL comercializam escritórios do Verde Parque

Worx e JLL comercializam escritórios do Verde Parque

Num total de 9.900 m², este empreendimento situa-se no Parque das Nações, em Lisboa, junto à Ponte Vasco da Gama. Os imóveis têm 3.700 m² e 6.300 m², com um total de 254 lugares de estacionamento privativo. Os edifícios têm ainda jardins suspensos e um supermercado no piso térreo.

Os dois imóveis vão ser alvo de obras de remodelação dos interiores em breve. Estão neste momento disponíveis para arrendamento ou venda, em comercialização pelas duas consultoras.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha em comunicado que «o empreendimento revela um grande potencial para receber uma sede empresarial com necessidade de elevadas áreas de implantação, oferecendo boas instalações e generosas áreas por piso, destacando a empresa colocada».

Para Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, «o Verde Parque é uma excelente opção para empresas que querem estar na área de influência do Parque das Nações, onde atualmente não existe oferta disponível. Para mais, permite uma ocupação de grandes áreas, que é algo difícil de encontrar em toda a cidade».