Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

A Zome Pr1me, empresa do grupo Pr1me, anunciou esta semana a abertura de dois novos hubs em Lisboa, nomeadamente em Alvalade e nas Amoreiras, somando os 6 hubs.

Outra das novidades anunciadas é a mudança de instalações do hub do Campo Pequeno, que se mudou para um espaço maior nas Avenidas Novas.

Este conjunto de operações representam um investimento superior a 1 milhão de euros, e um reforço da equipa, que ultrapassa agora os 250 colaboradores.

Segundo a Zome Pr1me, os hubs das Amoreiras e de Alvalade são «uma confirmação das expectativas de crescimento definidas para 2021. Vêm fortalecer a rede já existente – Abóboda, Avenidas Novas, Cascais e Restelo – assim como o número de colaboradores do Grupo Pr1me».

Nelson Morgado, do grupo Pr1me, comenta que «estamos satisfeitos em verificar que as nossas perspetivas de crescimento continuam a consolidar-se apesar do momento conturbado. O nosso sucesso assenta na qualidade profissional dos nossos consultores».

E completa que «contamos com um universo de mais de 250 colaboradores, e é nas pessoas que reside a nossa maior vantagem competitiva. Somos a empresa do setor mais produtiva e isso deve-se a um criterioso processo de recrutamento e seleção. Só fazem parte da família Zome Pr1me aqueles que estão cientes e vivem esse espírito. Logo no primeiro momento, e de forma a não gorar expectativas, transmitimos a nossa estratégia e posicionamento, ou seja, o foco na produtividade. Só assim podemos continuar a crescer, manter clientes satisfeitos e equipas estáveis e ansiosas por inovar».