Zome Pr1me abre novo espaço no Campo Pequeno

Zome Pr1me abre novo espaço no Campo Pequeno

Este espaço abre numa altura em que a Zome Pr1me regista um crescimento de 11% até setembro, face ao ano passado, e antecede a abertura de um outro hub também em Lisboa, prevista para breve.

Com a nova abertura, o Grupo Pr1me «procura continuar o crescimento sustentável que tem conseguido através da Zome Pr1me», refere a empresa em comunicado.

Nelson Morgado, do Grupo Pr1me, comenta que «estamos muito satisfeitos com esta aposta na Zome. Temos vindo a crescer de ano para ano com a Zome Pr1me, tendência que acreditamos que irá continuar, apesar da atual conjuntura. Por esse motivo temos em vista mais uma abertura em Lisboa, que deverá acontecer no início de 2021».

O responsável completa ainda que «a aposta no digital e tecnologia são cada vez mais um ponto de viragem para qualquer área de negócio e saber que estamos na vanguarda do setor imobiliário, utilizando estas ferramentas para facilitar e ajudar a vida dos nossos clientes, é o que nos move».

O Grupo Pr1me soma já 20 anos de atividade no setor da mediação imobiliária, concentrando atualmente a sua atividade na Zome Pr1me, com mais de 200 consultores na zona da Grande Lisboa.