Zome quer duplicar rede de “hubs” imobiliários em 2020

Zome quer duplicar rede de “hubs” imobiliários em 2020

Durante o Zome Summit 2020, promovido pela marca portuguesa, João Morgado, CEO da Zome, avançou que «o volume de interessados em juntarem-se à Zome tem aumentado de tal forma, que estabelecemos como objetivo duplicarmos o número de hubs até final do presente ano».

De acordo com o responsável, «no ano passado, um mês depois de entrarmos no mercado, juntámos na Figueira da Foz, colaboradores de 10 hubs imobiliários distintos. Este ano tivemos aqui representados 18 hubs - 13 de Portugal e cinco de Espanha – e, para muito breve, temos prevista a abertura de mais três, o que demonstra bem a crescente vitalidade da Zome no mercado ibérico».

A imobiliária pretende distinguir-se pela qualidade e não pela quantidade: «o nosso crescimento tem sido gradual e sustentado, por forma a garantirmos que damos o melhor acompanhamento e todas as ferramentas necessárias a quem se junta a esta família», explica. E acrescenta que «o objetivo que definimos para este ano reflete o feedback que temos recebido e que nos ajuda a perceber que a nossa filosofia de proximidade, acompanhamento, simplicidade e consequente felicidade, quer com os clientes quer com os colaboradores, está a dar resultados e a atrair pessoas para a nossa marca».

Chegada ao mercado em abril de 2019, a Zome tem atualmente mais de 1.000 colaboradores distribuídos por 18 “hubs” imobiliários em Portugal e Espanha.