APPII e VI lançam novo webinar do “Roteiro da Retoma”

APPII e VI lançam novo webinar do “Roteiro da Retoma”

Depois de ter a participação das autarquias de Lisboa, Porto, e da Confidencial Imobiliário, em tempos extraordinários, e face ao esforço dos municípios para encontrar soluções que facilitem a relação e a gestão do território, este ciclo dá a palavra à presidente da CCDR-LTV, a arquiteta Teresa Almeida.

Este debate vai também debruçar-se sobre as medidas que estão a ser tomadas para que a gestão do território seja mais transparente e para que quem pretende investir encontre uma resposta mais célere.

O webinar tem início pelas 15h30, com as boas-vindas a cargo de António Gil Machado, diretor da VI, e Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII. Participam também Ricardo Guimarães, diretor da Confidencial Imobiliário; Carlos Pina, Diretor de Serviços da CCDR-LVT; Miguel de Castro Neto, Professor Auxiliar e Sub-Diretor da Nova IMS; Bartolomeu de Noronha, presidente da Associação Observatório das Autarquias Locais; José Araújo, Diretor da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp, e Ana Proença, Manager, Government & Public Sector da EY.

Saiba mais sobre o evento e garanta a sua participação.