Arranca a construção do Litoral Living em Matosinhos

Arranca a construção do Litoral Living em Matosinhos

Apresentado em agosto do ano passado, este é o mais recente projeto de habitação na qual a Lucios Real Estate está envolvida, através da promotora Desafios Genais II, empresa da qual a Lucios Real Estate tem uma participação. Vai surgir no espaço da antiga conserveira “Litoral e Companhia”, preservando a memória do antigo edifício, e prevê a construção de 76 novas habitações, entre as quais 10 moradias T2 e T3 Duplex, com áreas entre os 117,36 m² e os 144,46 m², e cinco blocos de 66 apartamentos T1 a T4, entre os 56,2 m² e os 193,66 m², numa área total de construção de 14.000 m².

No arranque da construção, 70% das frações estão já comercializadas.

O projeto de arquitetura é assinado pela MOFASE – Arquitectura e Engenharia. A obra será assegurada pela Lucios Engenharia e Construção. O empreendimento deverá ser concluído no 2º semestre de 2021.

Atualmente, a Lucios Real Estate tem também em carteira outros três projetos de habitação, entre os quais o Essenza, junto ao Parque da Cidade do Porto, o República 95, em Lisboa, e uma moradia na Quinta do Lago, no Algarve.