PNRU

Atelier in.vitro apresenta Casa Melo Leote ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Fernanda Cerqueira |
Atelier in.vitro apresenta Casa Melo Leote ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Construído nos anos 40, num lote estreito e comprido típico do Porto, o edifício desenvolve-se em três pisos, com duas frentes e jardim no logradouro. Promovida por um particular, a reabilitação deste imóvel envolveu, por um lado, a manutenção do programa de habitação unifamiliar e a preservação do valor arquitetónico e patrimonial da construção e, por outro, a adaptação dos espaços e elementos construtivos existentes aos parâmetros de conforto atuais e às exigências regulamentares. Com obra a cargo da CS Construtora, a intervenção foi concluída em agosto de 2020.

Não perca a oportunidade de participar! Inscrições terminam a 8 de março

Faça parte da edição de 2021 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana! Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 termina no dia 8 de março.

Para realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com