Atelier in.vitro apresenta Casa Melo Leote ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Atelier in.vitro apresenta Casa Melo Leote ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Construído nos anos 40, num lote estreito e comprido típico do Porto, o edifício desenvolve-se em três pisos, com duas frentes e jardim no logradouro. Promovida por um particular, a reabilitação deste imóvel envolveu, por um lado, a manutenção do programa de habitação unifamiliar e a preservação do valor arquitetónico e patrimonial da construção e, por outro, a adaptação dos espaços e elementos construtivos existentes aos parâmetros de conforto atuais e às exigências regulamentares. Com obra a cargo da CS Construtora, a intervenção foi concluída em agosto de 2020.

Não perca a oportunidade de participar! Inscrições terminam a 8 de março

Faça parte da edição de 2021 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana! Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 termina no dia 8 de março.

Para realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com