Braamcamp 119 é candidato a melhor Reabilitação de uso Comercial & Serviços

Braamcamp 119 é candidato a melhor Reabilitação de uso Comercial & Serviços

Promovida pela Braamcamp 119 - Projetos e Investimentos S.A., a reabilitação da fábrica do número 119 é um projeto com a assinatura do arquiteto André da Costa Almeida e obra da construtora Vilacelos.

Fiel à dignidade do edificado, com projeto original do arquiteto Inácio Pereira de Sá, esta intervenção trouxe uma nova vida a um exemplar do edificado industrial portuense, totalmente reabilitado e reconvertido num edifício de rendimento de escritórios, atualmente ocupado pela Talkdesk, um unicórnio português.

Conheça o candidato Braamcamp 119 AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.