“Cidade da Água” é apresentada a 14 de maio

“Cidade da Água” é apresentada a 14 de maio

Na próxima semana, a sociedade imobiliária presidida por Jacinto Pereira organiza esta sessão pública de apresentação do projeto no auditório do Parque Tecnológico da Mutela, junto ao estaleiro da Margueira, pelas 10h30.  

São convidados a participar na sessão «todos os operadores económicos nacionais e internacionais (…) com o objetivo de dar a conhecer a sua intenção de proceder ao lançamento do concurso para a alienação de terrenos situados na antiga área industrial da Margueira, na margem sul do rio Tejo, e entrega para exploração, em regime de concessão, de duas áreas de domínio público hídrico, no mesmo território», pode ler-se no anúncio.

A Cidade da Água prevê a construção de escritórios e comércio, hotéis, áreas culturais, atividades náuticas, marina e terminal fluvial intermodal. O valor total do investimento calculado para este projeto pode ultrapassar os 1.000 milhões de euros, a executar ao longo de vários anos.

Os interessados em participar nesta sessão pública de apresentação podem inscrever-se através do email  cidadedaagua@baiadotejo.pt.