CML apresenta Biblioteca de Alcântara ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

CML apresenta Biblioteca de Alcântara ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Localizado no número 29 da rua José Dias Coelho, que torneja com a Calçada da Tapada, na Freguesia de Alcântara, em Lisboa, o Palacete dos Condes de Burnay é um edifício que data do século XIX/XX, integralmente reabilitado numa promoção da Câmara Municipal de Lisboa. O projeto de reabilitação tem o traço da arquiteta Margarida Grácio Nunes e obra da TECNORÉM – Engenharia e Construções, S.A.

Candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de Impacto Social, pode conhecer o Palacete dos Condes de Burnay – Biblioteca de Alcântara AQUI. Saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.