Comércio no centro dos debates da Semana da Reabilitação Urbana

Comércio no centro dos debates da Semana da Reabilitação Urbana

 

Um alargado painel de oradores, de diferentes quadrantes, prometem uma apreciação séria e isenta sobre o estado do comércio de rua nas grandes cidades nacionais, com destaque para o Porto, numa sessão organizada pela Cushman & Wakefield em parceria com a Vida Imobiliária.

Não perca a oportunidade de estar presente nesta e em outras sessões da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, de ouvir a opinião dos principais players do mercado imobiliário nacional. A presença nestas sessões, que decorrem de segunda a sexta-feira, no Palácio da Bolsa, é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia disponível AQUI

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto volta contar com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) e da Associação Comercial do Porto. A V edição reúne, uma vez mais, um amplo apoio dos stakeholders, contando com os patrocínios platina da Barbot, da Saint-Gobain, Secil, S+ Elevadores, R.U.-I.S e Santander Totta. Na categoria ouro, apoiam o evento o Grupo Sanjose, a Hilti, a A400 e a Predibisa. O IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a OASRN, a OERN, a OET são os patrocinadores institucionais. Apoiam ainda a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a APPII e a APRUPP.

Relembre connosco alguns dos momentos que marcaram a Semana da Reabilitação Urbana do Porto do ano passado no vídeo abaixo.