Coporgest investe €6,2M no novo Ivens 30

Coporgest investe €6,2M no novo Ivens 30

Este edifício histórico do século XIX foi totalmente reabilitado, e dá agora lugar a 3 apartamentos T3 e um T4 Duplex, com estacionamento e arrecadação em cave. As áreas variam entre os 182 e os 291 metros quadrados, e todas as frações, concluídas em dezembro, já estão vendidas.

O projeto de arquitetura esteve a cargo da equipa da Coporgest, liderada por Nuno Pais Ministro. Todo o interior foi demolido, e mantiveram-se as fachadas principais.

Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest, comenta que «o Ivens 30 é a combinação perfeita entre o clássico e o moderno, numa zona excecional da cidade de Lisboa. Não exagero se disser que o empreendimento respira a elegância e a qualidade que são dois dos atributos que inspiram todos os nossos projetos».

Por outro lado, acrescenta que «apesar do desafio sem precedentes colocado pela atual pandemia e da crise económica inevitável que se seguirá, continuamos a acreditar que os bons investimentos imobiliários se concretizam na aquisição de produtos únicos e distintos que garantem uma reserva de valor e um retorno duradouro».