Corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana já arrancou

Corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana já arrancou

 

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana está de regresso para distinguir alguns dos melhores projetos de reabilitação e conta já com os primeiros candidatos.

É a 7ª edição deste galardão que, com o Alto Apoio do Governo de Portugal e de algumas das principais empresas do setor imobiliário nacional, premeia o mérito dos projetos e obras de reabilitação urbana.

Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019 os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 que não tenham sido candidatos em edições anteriores. Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário.

Todos os candidatos serão apresentados durante a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa e os grandes vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana de 2019, nas várias categorias, serão anunciados em abril numa cerimónia que se tornou já um dos pontos de encontro preferenciais dos profissionais do setor imobiliário.

Todas as informações, regulamento e contactos para esclarecimento de quaisquer dúvidas estão disponíveis no site oficial do Prémio, em premio.vidaimobiliaria.com

Para realizar a sua inscrição, por favor, clique aqui premio.vidaimobiliaria.com/inscricoes