Dínamo do turismo na reabilitação urbana em destaque na [re]Lisboa

Dínamo do turismo na reabilitação urbana em destaque na [re]Lisboa

A discussão acontece depois de o turismo ter sido, ao longo dos últimos anos, o grande impulsionador da atividade da reabilitação urbana. Importa agora perceber como se perspetiva o futuro do turismo na cidade de Lisboa, e qual o impacto da nova dinâmica no mercado imobiliário. Vamos continuar a assistir ao mesmo ímpeto de abertura de novos hotéis? Qual a realidade do alojamento local e o ajuste da oferta? Que expectativa sobre os valores a praticar por dormida em Lisboa e qual o reflexo que esta nova realidade pode ter no valor dos ativos imobiliários?

Estas e outras questões serão analisadas por Cristina Siza Vieira, Presidente da Direção Executiva da AHP, Eduardo Abreu, Sócio da Neoturis; Ricardo Gonçalves, Administrador da Hoti Hotéis e Nuno Constantino, Sócio da Hostels HUB.

Para participar no evento, basta inscrever-se no site do evento e aderir ao passaporte da [re]Lisboa. A agenda completa desta conferência pode ser consultada aqui.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o apoio da CML e da SCML, e de diversas entidades do setor privado. Schmitt+Sohn, Secil, Ecociaf, Reynaers e CIN alinham nos patrocínios Platina. Na categoria Ouro incluem-se A400, Avenue, Caixiave, CBRE, Contacto Atlântico, Grohe, Grupo SanJose, Neoturis, Round Hill Capital, Sanitana, Savills, Veka e Victoria Seguros. Nos patrocínios institucionais alinham a ADENE, ALP, APPII, CPCI, IHRU, GECoRPA, IMPIC, LNEC, Ordem dos Arquitectos, Ordem dos Engenheiros e OET. Os apoios institucionais cabem à ACAI, APEMIP, APFIPP, CENTRO HABITAT, INVESTLISBOA, RICS. O Portal oficial é o Idealista e jornal oficial o Público Imobiliário.

Para mais informações sobre a VII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, incluindo a agenda e registo de participantes, visite o site AQUI.