Empreendedores e proptech vão estar em destaque na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Empreendedores e proptech vão estar em destaque na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Entre as principais novidades da edição de 2020, estão o INOVA.RE, um novo espaço que pretende recriar um ambiente de business angels, fazendo a ponte entre a comunidade empreendedora da tecnologia aplicada ao setor e à fileira da reabilitação urbana.

Este espaço terá curadoria de Ricardo Luz, empreendedor e um dos mais proeminentes representantes da comunidade de business angels no nosso país. Vai reunir jovens talentos da área da arquitetura e empresas e serviços na área do Propetch e Construtec, que ali poderão dar a conhecer a sua atividade e estabelecer importantes contactos, num momento privilegiado de networking. Aqui vai também acontecer uma intensa agenda de pitches e debates.

Este ano continua a ser prioridade da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa a parceria com as academias, através da Academia da Reabilitação, que vai animar a agenda das manhãs do evento num ciclo de sessões técnicas.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa realiza-se desde 2014, numa parceria da Vida Imobiliária e da Promevi, que reúne milhares de visitantes e participantes a cada ano em diferentes palcos da cidade.