Faltam poucos dias para o arranque da Semana da Reabilitação Urbana

Faltam poucos dias para o arranque da Semana da Reabilitação Urbana

 

É já no próximo dia 6 de novembro, a partir das 15:00 horas, que o Pátio das Nações, no Palácio da Bolsa, recebe o Ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, para a apresentação e abertura oficial das candidaturas ao Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU 2020). Trata-se de um instrumento financeiro ambicioso, promovido pelo Governo e que conta com o apoio de quatro entidades bancárias, entre as quais, o Santander Totta e o Millennium bcp, cujos representantes também marcarão presença nesta sessão para prestar todos os esclarecimentos sobre as condições de acesso ao IFRRU 2020.

A participação é gratuita, mas sujeita a registo prévio disponível AQUI. Não perca a oportunidade de marcar presença nesta e nas demais sessões da Semana da Reabilitação Urbana do Porto. Do financiamento e investimento à tecnologia e intervenções técnicas, passando pela sustentabilidade ambiental e conforto, tocando ainda na inclusão social, cultural, turismo e retalho, o Programa da edição de 2017 da Semana da Reabilitação Urbana do Porto anuncia-se como o mais dinâmico dos últimos cinco anos.

A comprovar este ambiente vibrante estão já mais de duas centenas de inscritos só para a sessão de abertura, na tarde do dia 6 de novembro. Ainda vai a tempo! Marque o seu lugar!