FS Capital compra edifício Malhoa 14

FS Capital compra edifício Malhoa 14

Este edifício de escritórios situa-se na avenida com o mesmo nome, na zona da Praça de Espanha/Sete Rios. Tem mais de 4.300 m² de escritórios e 97 lugares de estacionamento.

O ativo vai agora ser alvo de um processo de transformação e remodelação para melhor se adaptar às atuais exigências do mercado de trabalho.

A CBRE e a Altamira AM atuaram neste negócio em representação do vendedor. Nuno Nunes, diretor de Capital Markets da CBRE, comenta que «as zonas de Sete Rios e Praça de Espanha são exemplos paradigmáticos da popularidade que zonas fora do CBD estão a receber com a criação conjunta de novos escritórios, restauração e serviços em conjunto com um programa integrado de intervenção da câmara na melhoria substancial dos espaços públicos».

Por seu turno, João Ribeiro, Real Estate Singular Coordinator da Altamira, salienta que «as características do edifício e o seu potencial de requalificação vão potenciar um futuro produto imobiliário de referência na zona em que se insere, reforçando a apetência de investimentos públicos e privados para esta área», pode ler-se em comunicado.