Futuro urbanístico da Invicta em debate na Semana da Reabilitação do Porto

Futuro urbanístico da Invicta em debate na Semana da Reabilitação do Porto

A discussão central sobre a densidade do tecido urbano do Porto será tema de uma das mais relevantes conferências integradas neste programa, na sessão “Densidade Inteligente e Regeneração Urbana”, que decorre pelas 15h desta quarta-feira.

Esta conferência será coorganizada pela VI, pela Câmara do Porto e pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários. Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da autarquia portuense, irá apresentar a estratégia do novo PDM da cidade, participando ainda na mesa de debate sobre a “Densidade Inteligente – A opção do futuro urbano do Porto?”. Integram este painel de discussão também José Almeida Guerra (APPII), Francisco Rocha Antunes (ULI Portugal) e José António Teixeira (RAR Imobiliária). Outro momento de interesse desta conferência será a apresentação dos mais recentes dados da dinâmica de construção e valorização do Porto, a cargo de Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário. 

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta este ano com os apoios da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto. Consulte mais informações sobre o evento, incluindo a agenda e registo de participantes, aqui.