Imojuris coorganiza sessão na Semana da Reabilitação sobre novo PDM do Porto

Imojuris coorganiza sessão na Semana da Reabilitação sobre novo PDM do Porto

“Implicações legais de introdução de um novo PDM”, é este o nome da sessão organizada com a Morais Leitão Advogados e com a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários. Pretende debater as consequências jurídicas da entrada em vigor de um novo Plano Diretor Municipal no Porto, que está atualmente em fase de discussão pública.

Vários especialistas jurídicos vão dar a conhecer os aspetos essenciais que os profissionais devem ter em mente, participando de forma ativa na discussão da cidade.

O painel de convidados, moderado por Tiago Cabral, Diretor do Imojuris, conta com Susana Bettencourt, adjunta dos Pelouros do Urbanismo, Espaço público e Património da CMP; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo, APPII e Rui Ribeiro Lima, Advogado, Morais Leitão.

Esta sessão tem hora marcada para as 14h30 de 26 de novembro.

De 24 a 26 de novembro, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai realizar-se na plataforma Swapcard. Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária e do Imojuris têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020