Impacto do turismo na reabilitação de Lisboa é destaque da Semana da Reabilitação

Impacto do turismo na reabilitação de Lisboa é destaque da Semana da Reabilitação

 

O evento, organizado pela Vida Imobiliária e pela Promevi, realiza-se na próxima semana, de 9 a 15 de abril, na sua V edição. O Pátio da Galé vai receber durante toda a semana uma agenda intensa de conferências, e o turismo é um dos temas centrais de dia 13.

A sessão será coorganizada com a Associação Turismo de Lisboa, e vai abordar uma Lisboa que expande a sua reabilitação até ao rio, criando novas oportunidades de investimento, tendo como principal boost o turismo. O debate vai centrar-se numa Lisboa de turistas e de lisboetas.

Vítor Costa, presidente da ATL, fará a abertura da conferência pelas 14h30. André Moura, coordenador do Observatório ATL, Eduardo Abreu, sócio da Neoturis, Vítor Gameiro Pais, diretor de arquitetura da Broadway Malyan, Cristina Siza Vieira, presidente da Direção Executiva da AHP, Rodrigo Machaz, diretor geral da Memmo Hotels, Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, Catarina Portas, fundadora da Vida Portuguesa ou Pedro Dinis, da CML, serão alguns dos convidados deste momento de reflexão sobre o setor.

A participação na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é gratuita, sujeita a registo. A inscrição e consulta de toda a informação pode ser feita aqui.