Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana encerram a 8 de fevereiro

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana encerram a 8 de fevereiro

 

São já vários os promotores, construtores e arquitetos que submeteram obras de reabilitação urbana ao concurso de 2019 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. Entre os candidatos à edição de 2019 estão já a Nova Sede da Sociedade de Advogados Vieira de Almeida & Associados e as Sottomayor Residências. Não perca a oportunidade de participar, as inscrições mantêm-se abertas até 8 de fevereiro. 

São candidatos elegíveis os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 que não tenham sido candidatos em edições anteriores. Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário. Na página online do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana pode encontrar o regulamento e o formulário de pré-inscrição além dos contactos da organização para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Com o apoio do Governo de Portugal, o Prémio Nacional de Reabilitação é hoje uma referência nacional tendo somado mais de 360 candidatos ao longo de seis edições e de ter premiado profissionais e trabalhos de norte a sul do pais.

Saiba tudo em premio.vidaimobiliaria.com AQUI. Aceda a premio.vidaimobiliaria.com/inscricoes/ AQUI para realizar a sua inscrição.