Investimento será um dos temas fortes da Semana da Reabilitação Urbana

Investimento será um dos temas fortes da Semana da Reabilitação Urbana

 

A par da crescente procura de habitação na cidade, multiplicam-se aqueles que procuram o Porto para sediar os seus serviços. É esta dinâmica que estará em debate na sessão da tarde do dia 7 de novembro, a partir das 15:00 horas, numa sessão organizada pela Iberian.Property e pela Invest Porto.

Só a vinda da Agência Europeia do Medicamento (EMA) para a cidade pode representar a criação de cinco mil postos de trabalho diretos e receitas fiscais de cerca de 165 milhões de euros. Mas há muito mais para além da EMA, a cidade afirmou-se entre os destinos preferências de investimento nacional e entrou na rota dos grandes investimentos internacionais.

A tarde de dia 7 de novembro contará com as intervenções de agentes de vários quadrantes do setor imobiliário e fechará com uma mesa redonda de debate moderada por Hugo Santos Ferreira, secretário-geral da Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários – APPII.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto volta contar com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) e da Associação Comercial do Porto. A V edição reúne, uma vez mais, um amplo apoio dos stakeholders, contando com os patrocínios platina da Barbot, da Saint-Gobain, Secil, S+ Elevadores, R.U.-I.S e Santander Totta. Na categoria ouro, apoiam o evento o Grupo Sanjose, a Hilti, a A400 e a Predibisa. O IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a OASRN, a OERN, a OET são os patrocinadores institucionais. Apoiam ainda a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a APPII e a APRUPP.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Saiba tudo aqui.

Em contagem decrescente para a edição de 2017 da Semana da Reabilitação Urbana recorde, no vídeo abaixo, a edição do ano passado.