Leonardo Hotels compra convento para instalar 4 estrelas na Baixa

Leonardo Hotels compra convento para instalar 4 estrelas na Baixa

Está em causa o quarteirão delimitado pelas ruas dos Fanqueiros, Douradores, da Vitória e de São Nicolau. De acordo com o comunicado de imprensa, o edifício foi adquirido à Optylon Krea a 30 de janeiro. O valor do negócio não foi revelado.

Aqui vai agora surgir um novo hotel de 4 estrelas com 130 quartos, operado pela marca Leonardo Ray Hotels.

Shay Raz, diretor geral da Leonardo Hotels para Espanha e Portugal, afirma: «estamos entusiasmados com este projeto espetacular com o qual desembarcamos em Lisboa, uma cidade com enormes possibilidades para a nossa marca e onde andávamos há muito tempo à procura de uma localização atraente para os nossos clientes. A singularidade do hotel, com uma dimensão perfeita para a acomodação de viajantes independentes e grupos e, naturalmente, a localização imbatível, promete oferecer aos hóspedes uma experiência única numa cidade tão atraente para o turismo internacional como é a capital portuguesa», cita o Negócios.

A Leonardo Hotels é a divisão europeia do grupo israelita Fattal Hotel Group, que soma uma carteira de 180 hotéis na Europa, 60 dos quais na Alemanha e 50 no Reino Unido.