Lisboa a uma semana da Semana da Reabilitação Urbana

Lisboa a uma semana da Semana da Reabilitação Urbana

 

A iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi vai voltar a animar a capital com uma agenda intensa de eventos relacionados com a reabilitação urbana. Serão 5 dias de conferências com especialistas de renome, que arrancam pelas 15h da próxima 2ª feira com a temática do financiamento à reabilitação urbana na sessão “O financiamento à Reabilitação Urbana - Os novos programas”, co-organizada pela CPCI, pelo Santander Totta e pela Vida Imobiliária.

Numa altura em que Lisboa aposta em força na reabilitação urbana, importa que o setor se debruce sobre esta estratégia de longo prazo que apresenta sinais da renovação urbana e social. Durante a semana, entre workshops, conferências ou exposições, público em geral, residentes, visitantes e profissionais são convidados a participar neste debate, que marca a agenda mediática do país.

A participação na Semana da Reabilitação Urbana é gratuita, sujeita a inscrição, que pode ser feita no site do evento, onde pode também ser consultado o programa completo.

A Semana da Reabilitação Urbana é realizada com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa. Tem os patrocínios Platina da S+ Elevadores, da Secil, Barbot, Ecociaf, e do Santander Totta.  Conta com os patrocínios Outo da Hilti, Reynaers, Oli, Sanjose, Sanitana, AICCOPN, Avenue, A400, Weber – Saint Gobain, CBRE – Neoturis, Montepio, Caixave, Victoria Seguros, e da Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva. Nos patrocínios institucionais alinham a ALP, a Ordem dos Engenheiros Técnicos, o RICS, o IMPIC, o LNEC, e a ADENE. Apoiam institucionalmente a APPII, a Centro Habitat, a APRUPP, a APFIPP, a AHP, a AECOPS, a APFAC, FaJúnior, Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, a OE, e a InvestLisboa,