LNEC avalia os contributos do BIM na reabilitação Urbana

LNEC avalia os contributos do BIM na reabilitação Urbana

Vários países têm vindo a adotar a metodologia Building Information Modelling (BIM) nos últimos anos e Portugal não é exceção. Também entre nós são cada vez mais os profissionais que reconhecem os contributos positivos da aplicação desta metodologia nos processos de desenho, construção e operação de projetos de investimento em reabilitação.

Para um enquadramento e contextualização, com análise aos pontos essenciais do BIM e da sua aplicação na reabilitação urbana, o LNEC promove no próximo dia 7 de julho, a partir da 10h00, o workshop online ‘BIM na reabilitação urbana’.

São oradores desta sessão os engenheiros e investigadores do LNEC Álvaro Vale e Azevedo, Paula Couto e Maria João Falcão Silva. Pode consultar o programa completo deste workshop AQUI. Para a assistir basta fazer a sua inscrição AQUI

Dirigida ao público em geral, esta sessão poderá ser especialmente interessante para engenheiros, arquitetos, donos de obra públicos e outras entidades promotoras, investigadores científicos e estudantes do ensino universitários e politécnico.

Não deixe de conhecer a programação completa da VII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, este ano online.