Meireles Arquitectos apresenta Infante ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Meireles Arquitectos apresenta Infante ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Este é um projeto habitacional que se destaca pela manutenção da traça original, integralmente reabilitada, à exceção dos novos vãos introduzidos ao nível do rés-do-chão e que permitiram conferir alguma transparência à loja instalada no rés-do-chão.

O interior do edifício foi totalmente intervencionado para garantir a qualidade de habitabilidade atualmente exigida. Esta intervenção procurou, contudo, utilizar toda a influência das épocas passadas. Algo que se reflete quer na escolha dos materiais usados, quer no desenho dos vãos ou das escadas.

O Infante é uma promoção da Portas São João e com obra, concluída em setembro de 2020, pela BGM – Concepção, Engenharia e Construção.

Inscrições encerram a 8 de março

Não perca a oportunidade de participar! Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 encerra já no próximo dia 8 de março.

Para realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com