Menos de 1 mês para a Semana da Reabilitação Urbana do Porto

Menos de 1 mês para a Semana da Reabilitação Urbana do Porto

 

Falta menos de um mês para o evento, que acontece numa altura em que o Porto aposta forte na reabilitação urbana, seguindo uma estratégia de longo prazo de renovação urbana e social. A Vida Imobiliária e a Promevi promovem esta 5ª edição do evento com o apoio da Câmara Municipal do Porto, dando à cidade uma semana plena de eventos, que marca a agenda da cidade e do país.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto pretende ser um momento privilegiado para o debate e a divulgação desta área de atividade, neste caso focado na cidade do Porto, enquanto chave para a dinamização económica, social e patrimonial das cidades. Participando em workshops, conferências, tertúlias, exposições e outras iniciativas dinamizadas pelas diversas empresas associadas ao evento, profissionais de diversas áreas ou público em geral podem dar o seu contributo e fazer parte deste intercâmbio de forma gratuita.

Este ano, voltam a apoiar o evento também a Porto Vivo SRU ou a Associação Comercial do Porto. São patrocinadores Platina a Barbot, a Saint-Gobain, Secil, S+ Elevadores, R.U.-I.S e o Santander Totta, e patrocinadores Ouro o Grupo Sanjose, a Hilti, a A400 e a Predibisa. O IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a OASRN, a OERN, a OET são os patrocinadores institucionais. Apoiam ainda a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a APPII e a APRUPP.

Mais sobre o evento aqui.