Menos de um mês para a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Menos de um mês para a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Estão já abertas as inscrições no evento, que acontece pela primeira vez numa plataforma virtual de eventos, a Accelevents, num formato adaptado às necessidades da pandemia que o mundo atravessa.

O evento vai garantir, como sempre, um intenso debate focado na Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade de Lisboa, e nos principais temas da atualidade, como o arrendamento acessível, novas formas de viver pós-pandemia, urbanismo digital, Lisboa – Capital Verde, inovação social, legislação ou investimento imobiliário.

 A agenda da Semana da Reabilitação Urbana inclui sessões plenárias sobre os temas da atualidade, apresentações de empresas e serviços, formações técnicas, seminários jurídicos, entre outros, garantindo a máxima interação com os expositores.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta este ano com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das ordens profissionais e principais associações do setor.

Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa – [re]Lisboa AQUI.

Garanta já a sua participação.