Mercado de arrendamento é o tema forte da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Mercado de arrendamento é o tema forte da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

 

A ALP – Associação Lisbonense de Proprietários associa-se novamente à Semana da Reabilitação Urbana para analisar uma das questões que mais tem marcado a atualidade: o futuro do mercado de arrendamento em Portugal.

Há novos modelos de negócio a surgir no mercado de arrendamento nacional e este é sem dúvida um momento de viragem para o setor, sendo também o momento certo para tirar importantes lições das experiências de outros países europeus, nomeadamente, da vizinha Espanha.

O presidente da ALP, o professor Menezes Leitão, é o anfitrião de um alargado painel de oradores, nacionais e internacionais, juristas e economistas, que a partir das 14h30, do dia 10 de abril se reúnem no Pátio da Galé, em Lisboa, para discutir o mercado de arrendamento.

A presença nesta e demais conferências, no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, é gratuita sendo necessário apenas o seu registo. Aceda à página do evento, consulte o programa e selecione as conferências em que quer estar presente.

A Semana da Reabilitação Urbana é realizada com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa. Tem os patrocínios Platina da S+ Elevadores, da Secil, Barbot, Ecociaf, e do Santander Totta. Conta com os patrocínios Outo da Hilti, Reynaers, Oli, Sanjose, Sanitana, AICCOPN, Avenue, A400, Weber – Saint Gobain, CBRE – Neoturis, Montepio, Caixave, Victoria Seguros, e da Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva. Nos patrocínios institucionais alinham a ALP, a Ordem dos Engenheiros Técnicos, o RICS, o IMPIC, o LNEC, e a ADENE. Apoiam institucionalmente a APPII, a Centro Habitat, a APRUPP, a APFIPP, a AHP, a AECOPS, a APFAC, FaJúnior, Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, a OE, e a InvestLisboa.