Mexto termina primeira fase do Avencas Ocean View Residences

Mexto termina primeira fase do Avencas Ocean View Residences

Assinado por João Tiago Aguiar, o Avencas Ocean View Residences resulta da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, antiga casa de férias do cardeal patriarca de Lisboa. É composto por 9 apartamentos de luxo, T2 a T4, incluindo uma penthouse no último piso, além de spa, piscina e jardim nas áreas comuns.

Miguel Cabrita, Board Member & Head of Technical Department da Mexto, destaca a «elegância e sofisticação da marca, em espaços agradáveis e amplos. Alguns dos apartamentos têm versões duplex, com áreas que variam entre os 170 e os 342 m², com terraços, jardins e lugares de estacionamento privativos».

Esta primeira fase de construção foi responsabilidade da Carbonell Figueras S.A. A obra «não sofreu quaisquer atrasos», garante Miguel Cabrita. «Nunca parámos de trabalhar, nem mesmo devido à pandemia. Adotámos desde logo todas as medidas de segurança previstas pela Direção Geral de Saúde e continuámos todos os trabalhos previstos na obra».

No entanto, «os contactos e a atividade de comercialização destes novos apartamentos sofreram uma queda a pique nas primeiras semanas de confinamento, estando-se agora a notar uma recuperação gradual que acreditamos ser mais notória findo que está o Estado de Emergência», completa o responsável.

Esta semana arranca a segunda fase de construção, a cargo da construtora Tanagra, a concluir no final do primeiro trimestre de 2021.