Novas oportunidades na promoção residencial em destaque na Semana da Reabilitação Urbana

Novas oportunidades na promoção residencial em destaque na Semana da Reabilitação Urbana

 

Esta conferência, que tem início pelas 15h, organizada pela VI em conjunto com a Predibisa, pretende refletir sobre um momento em que o imobiliário nacional tem vindo a registar números recordes, quer na procura, quer nos preços. Chegada a hora de criar nova oferta imobiliária, quais os novos segmentos de mercado ou formatos de habitação que o Porto exige? Quais as principais preocupações entre os investidores, e como é que o novo PDM da cidade vai lidar com a necessidade de mais oferta de habitação?

Estas serão algumas das questões abordadas pelos oradores Pedro Baganha, vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, João Leite Castro, sócio da Predibisa, Ricardo Guimarães, diretor da Confidencial Imobiliário, Aniceto Viegas, da Avenue, João Pita, Development Director Portugal da Round Hill Capital.  

Rui D'Ávila, Administrador da GFH-SGPS; Christian Farnleitner, da Milestone; Jorge Alexandre, da Oxyura; e Filipe Azevedo, da Lucios, reúnem-se em mesa redonda subordinada ao tema “O momento de oportunidade na promoção de habitação”.

 

Manhã dedicada ao quadro legal

Organizada em conjunto com a Ordem dos Engenheiros Técnicos, a conferência “Um novo quadro legal para a reabilitação urbana” abre os trabalhos do 4º dia da Semana da Reabilitação Urbana.

Pelas 10h, o Palácio da Bolsa acolhe esta conferência, focada no pós-RERU, e o que aquilo com que o mercado pode contar depois de abril de 2021.

 

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorre no Palácio da Bolsa até dia 1 de dezembro. Consulte a agenda completa do evento aqui.