Obra da Casais é candidata ao Prémio de Melhor Reabilitação de uso Residencial

Obra da Casais é candidata ao Prémio de Melhor Reabilitação de uso Residencial

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria melhor intervenção de uso Residencial é um dos galardões mais prestigiantes para o setor da construção e do imobiliário. A duas semanas de fecharem as inscrições na edição de 2021, o Prémio conta já com a participação de algumas das obras que mais se destacam no panorama nacional.

Encontramos um destes bons exemplos de reabilitação urbana em Lisboa. O Complexo Habitacional da Rua São José, nº 47 a 65, e Rua das Pretas, nº 25 a 27 nasceu da reabilitação de um conjunto edificado em estado de pré-ruína. Uma intervenção profunda da qual resultaram 30 novos apartamentos, com tipologia T0 a T3, e duas lojas.

Inscrições encerram a 8 de março. Não perca a oportunidade

Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 encerra já no próximo dia 8 de março. Não perca a oportunidade! Ainda pode realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com