Programa Relançar é apresentado na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Programa Relançar é apresentado na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

A sessão “Programa Relançar – Captar Investimento, Voltar a Crescer” tem início marcado para as 15h, com as boas-vindas a cargo de Henrique Polignac de Barros, Presidente da Direção da APPII. Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da associação, fará a apresentação do programa.

O Programa Relançar é apresentado pela APPII como resposta à crise imposta pela paragem da economia. O mercado imobiliário, a reabilitação e as cidades devem ser o palco do relançamento económico, enquanto desígnio coletivo.  

Segue-se uma mesa redonda de debate, moderada por António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária, que contará com a participação também de Miguel Gaspar, Vereador da Mobilidade, Segurança, Economia e Inovação, Câmara Municipal de Lisboa; José Cardoso Botelho, CEO, Vanguard Properties; Paulo Carapuça, Board Member da CASAIS; Pedro Fugas, Partner, da EY; Manuel Brites, Chairman, da Ecociaf; e Miguel Gonçalves Ferreira, Associate Director da CBRE.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa – [re]Lisboa realiza-se num formato 100% online, na plataforma Accelevents, adaptando-se aos constrangimentos impostos pela pandemia, mantendo a essência do evento, que vai na sua VII edição.

Para participar basta inscrever-se no site do evento e aderir ao passaporte da [re] Lisboa. Pode consultar a agenda completa desta conferência aqui.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o apoio da CML e da SCML, e de diversas entidades do setor privado. Schmitt+Sohn, Secil, Ecociaf, Reynaers e CIN alinham nos patrocínios Platina. Na categoria Ouro incluem-se A400, Avenue, Caixiave, CBRE, Contacto Atlântico, Grohe, Grupo SanJose, Neoturis, Round Hill Capital, Sanitana, Savills, Veka e Victoria Seguros. Nos patrocínios institucionais alinham a ADENE, ALP, APPII, CPCI, IHRU, GECoRPA, IMPIC, LNEC, Ordem dos Arquitectos, Ordem dos Engenheiros e OET. Os apoios institucionais cabem à ACAI, APEMIP, APFIPP, CENTRO HABITAT, INVESTLISBOA, RICS. O Portal oficial é o Idealista e jornal oficial o Público Imobiliário.

Para mais informações sobre a VII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, incluindo a agenda e registo de participantes, visite o site AQUI.