República 95 é a nova aposta da Lucios RE em Lisboa

República 95 é a nova aposta da Lucios RE em Lisboa

Situado na Avenida da República, este projeto é uma das principais apostas da empresa em 2019. O edifício de 6 pisos será reabilitado, dando origem a 29 novos apartamentos T0 a T2, com áreas entre os 36 e os 109 m², já em comercialização, a concluir dentro de aproximadamente um ano.

As obras, a cargo da Lucios Engenharia e Construção, que integra o mesmo grupo da Lucios Real Estate, vão preservar toda a fachada. Os soalhos originais serão restaurados e os rodapés e tetos em gesso serão mantidos, com novos acabamentos de luxo. Todo o imóvel será dotado de soluções de domótica, servidor multimédia para acesso remoto ou controlo integrado de iluminação, som ou climatização: «a nossa principal missão é preservar as características originais do edifício, que lhe conferem um caráter único e excecional, ao mesmo tempo que, no interior, garantimos as melhores condições para o bem-estar dos novos moradores, que poderão encontrar no república 95 um espaço altamente exclusivo numa das melhores zonas da cidade de Lisboa», pode ler-se em comunicado.

Por se tratar de um edifício classificado, os futuros compradores terão isenção de IMT e IMI, adianta ainda a promotora.

Neste momento, a Lucios Real Estate está a comercializar outros dois condomínios de luxo no Porto, nomeadamente o Essenza, no Parque da Cidade, e o Montevideu Six Villas, na zona da Foz.