Semana da Reabilitação faz balanço do regime Reabilitar como Regra

Semana da Reabilitação faz balanço do regime Reabilitar como Regra

“O novo regime do Reabilitar como Regra – Um balanço” é o mote para uma das conferências deste primeiro dia, uma sessão coorganizada pelo Imojuris, pela Abreu Advogados e pela Ordem dos Engenheiros Técnicos, marcada para as 11h30.

O balanço do Reabilitar como Regra está em discussão na Semana da Reabilitação Urbana do Porto, numa altura em que a reabilitação urbana conhece novas leis, agora com todas as portarias publicadas. Importa conhecer o impacto desta nova lei na atividade da reabilitação.

Participam nesta mesa redonda moderada por Tiago Cabral, Diretor do Imojuris, José Manuel de Sousa, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos; Lara Salgado, Diretora Municipal de Gestão Urbanística, Câmara Municipal do Porto; e Maria Santa Martha, Professional Partner, Abreu Advogados.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se de 24 a 26 de novembro na plataforma Swapcard. Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária e do Imojuris têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020