Semana da Reabilitação do Porto regressa de 24 a 26 de novembro

Semana da Reabilitação do Porto regressa de 24 a 26 de novembro

O evento regressa num novo formato digital, à semelhança da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, mantendo-se na vanguarda da inovação e da discussão das propostas para criar uma melhor cidade, numa altura em que reabilitar, regenerar, reutilizar são um debate essencial.

Este ano, os Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto serão o pano de fundo da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que será suportada na plataforma Swapcard.

Através da mesma, os participantes poderão assistir às sessões plenárias, formações, apresentações técnicas e visitar stands interativos, naquela que promete ser a Semana da Reabilitação mais dinâmica de sempre.

Entre os oradores do evento, estão já confirmados Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto; Ricardo Valente e Pedro Baganha, vereadores da Câmara Municipal do Porto; Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN; Vasco Peixoto de Freitas, do GECoRPA; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII, José Manuel de Sousa, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, ou Miguel Franco, da Schmitt+Sohn Elevadores, entre outros.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.