Semana da Reabilitação do Porto arranca a 24 de novembro

Semana da Reabilitação do Porto arranca a 24 de novembro

O evento regressa num novo formato digital, à semelhança da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, mantendo-se na vanguarda da inovação e da discussão das propostas para criar uma melhor cidade, numa altura em que reabilitar, regenerar, reutilizar são um debate essencial.

Temas como o arrendamento acessível, a digitalização, os grandes projetos estruturantes do Porto ou o turismo estarão em debate numa agenda animada de conferências nestes três dias.

Este ano, os Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto serão o pano de fundo da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que será suportada na plataforma Swapcard.

Através da mesma, os participantes poderão assistir às sessões plenárias, formações, apresentações técnicas e visitar stands interativos, naquela que promete ser a Semana da Reabilitação mais dinâmica de sempre.

Entre os oradores do evento, estão confirmados Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto; Ricardo Valente e Pedro Baganha, vereadores da Câmara Municipal do Porto; Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN; Vasco Peixoto de Freitas, do GECoRPA; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII, José Manuel de Sousa, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, ou Miguel Franco, da Schmitt+Sohn Elevadores, entre outros.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui. 

#sruporto2020

#reporto2020