Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa já no final deste mês

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa já no final deste mês

Esta iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi propõe-se, uma vez mais, a celebrar o movimento de reabilitação urbana que se sente no país com especial destaque para Lisboa. Durante 1 semana, vão decorrer várias conferências, workshops, tertúlias ou exposições em torno deste tema, convidando não só profissionais da área como também o público em geral e decisores políticos a participar neste evento que já marca a agenda mediática do país.

Destaque para a entrega do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2017, que acontece durante esta semana, um galardão que distingue anualmente os melhores projetos na área da reabilitação urbana em Portugal.

A Semana da Reabilitação Urbana conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, desde a sua primeira edição. Tem também com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil, Barbot e Ecociaf, e com os patrocínios Ouro da R.U.-I.S, da Sanitana, Oli, HILTI, Reynaers, Luz e Som, A400 e Grupo Sanjose.

Também as principais associações e organismos do setor se juntam a esta iniciativa, como é o caso do Ministério das Finanças, através da Direção Geral do Tesouro e Finanças, do IMPIC, do IHRU, do LNEC, da CPCI, da ALP, da Ordem dos Arquitetos, da Ordem dos Engenheiros e da Ordem dos Engenheiros Técnicos, bem como a APRUPP e a Centro Habitat. 

Mais informações sobre a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa podem ser encontradas no site do evento.