Semana da Reabilitação Urbana do Porto dedica sessão às novas tecnologias

Semana da Reabilitação Urbana do Porto dedica sessão às novas tecnologias

 

Atualmente são poucos os agentes do setor que ainda não ouviram falar dos conceitos Proptech ou Big Data aplicado ao imobiliário, ainda que, muito provavelmente, grande parte desses profissionais não saibam em que consiste nem como lhes pode ajudar no seu dia-a-dia. A sessão da manhã do dia 7 de novembro, no âmbito do ciclo de conferências da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, será dedicada às novas tecnologias, à sua integração e impacto na indústria da construção, numa sessão organizada pelo RICS e pela Vida Imobiliária.

Esta sessão contará com as intervenções de António Monteiro, da A400, de Francisco Rocha Antunes, do RICS Portugal e de Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário a que se juntam representantes da Ordem dos Engenheiros, da Aguirre Newman e da Broadway Malyan.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto tem conquistado ano após ano o reconhecimento do público como palco de excelência de partilha de experiência e de divulgação das melhores práticas dos agentes do setor imobiliário.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto volta contar com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) e da Associação Comercial do Porto. A V edição reúne, uma vez mais, um amplo apoio dos stakeholders, contando com os patrocínios platina da Barbot, da Saint-Gobain, Secil, S+ Elevadores, R.U.-I.S e Santander Totta. Na categoria ouro, apoiam o evento o Grupo Sanjose, a Hilti, a A400 e a Predibisa. O IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a OASRN, a OERN, a OET são os patrocinadores institucionais. Apoiam ainda a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a APPII e a APRUPP.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Saiba tudo aqui.

Recorde a edição de 2016 no vídeo abaixo.