Semana da Reabilitação Urbana do Porto regressa a 26 de novembro

Semana da Reabilitação Urbana do Porto regressa a 26 de novembro

 

Está de volta aquele que é considerado o evento mais relevante dedicado à atividade da reabilitação urbana em Portugal. A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto, organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, antecipa mais uma edição de sucesso, depois de, no ano passado, ter registado o evento mais frequentado de sempre, com mais de 4.000 registos para participação nas 21 conferências da agenda.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto de 2017 contou com a participação de mais de 100 oradores em representação de 80 empresas, associações, faculdades e ordens profissionais, tendo como foco a atividade da reabilitação urbana no país, com especial destaque para a cidade do Porto. Este ano, promete voltar a ser um momento privilegiado de partilha e networking entre os profissionais do setor, o setor público ou o público em geral.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto tem já confirmados os patrocínios Platina do Santander, Secil, Schmitt + Sohn Elevadores, Barbot, e JLL, e patrocínios Ouro da Hilti, Grupo San Jose, Sanitana, CBRE, Avenue e Webber. Tem ainda o apoio institucional da ADENE.