Semana da Reabilitação Urbana de volta a Lisboa a 27 de março

Semana da Reabilitação Urbana de volta a Lisboa a 27 de março

Numa altura em que Lisboa continua a apostar forte na reabilitação urbana, seguindo uma estratégia de longo prazo para a revitalização urbana, esta iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi pretende trazer à capital uma semana de eventos, conferências, workshops, tertúlias ou exposições sempre em torno deste tema. Destaque para a entrega do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, um dos pontos altos desta agenda, que acontece durante esta semana.

O evento é aberto a profissionais e público em geral, residentes e visitantes, que aqui têm uma oportunidade de se inteirar do impacto da reabilitação na cidade. Mais informações sobre a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa podem ser encontradas no site do evento.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana volta a contar com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Conta também com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil, Barbot e Ecociaf, e com os patrocínios Ouro da R.U.-I.S, da Sanitana, Oli, HILTI, Reynaers, Luz e Som, A400 e Grupo Sanjose.

Também as principais associações e organismos do setor se juntam a esta iniciativa, como é o caso do Ministério das Finanças, através da Direção Geral do Tesouro e Finanças, do IMPIC, do IHRU, do LNEC, da CPCI, da ALP, da Ordem dos Arquitetos, da Ordem dos Engenheiros e da Ordem dos Engenheiros Técnicos, bem como a APRUPP e a Centro Habitat.