Teatro Capitólio recebe a Semana da Reabilitação de Lisboa

Teatro Capitólio recebe a Semana da Reabilitação de Lisboa

Este é o primeiro equipamento cultural do cluster de espetáculos Parque Mayer a ser integralmente renovado, numa operação levada a cabo pela autarquia, e recebe agora este evento de celebração da reabilitação urbana.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa vai trazer à cidade uma agenda de eventos diversificada, convidando todos os stakeholders da área, desde utilizadores e utentes, residentes ou turistas, profissionais, académicos, entidades públicas e associações. O programa terá desde conferências a workshops, exposições, leilões, visitas guiadas, iniciativas para crianças, e inclui a 5ª edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

A edição de 2016 recebeu cerca de 4.500 pessoas, num total de 30 iniciativas, 120 intervenções e mais de 60 empresas envolvidas. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.

A IV Semana da Reabilitação Urbana Lisboa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC. No setor empresarial, estão já confirmados os apoios platina da Schmitt+Sohn Elevadores, Barbot, Secil, Ecociaf, PLMJ e Saint-Gobain; e os apoios ouro da iniciativa RU-IS, da Sanitana, Grupo Sanjose, OLI, Reynaers, Hilti, A400, Avenue e Luz e Som. Nos patrocínios institucionais alinham a DGTF, o IMPIC, o IHRU, o LNEC, a CPCI, a ALP, a OA, a OE e a OET; e nos apoios a APRUPP e o Centro Habitat.O Idealista é o portal oficial.