The Boulevard é candidato ao galardão de melhor reabilitação de uso residencial

The Boulevard é candidato ao galardão de melhor reabilitação de uso residencial

Do projeto de reabilitação e ampliação de um antigo edifício na Praça dos Restauradores, nasceu o The Boulevard – Lisbon Apartments. São mais de 40 apartamentos, numa das melhores localizações da cidade, que nascem da iniciativa da AM48, com projeto do arquiteto João Pedro Rosado e obra da Mota Engil. Este é um dos candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria Melhor Intervenção de Uso Residencial.

Conheça o candidato The Boulevard - Lisbon Apartments AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.