Torel 1884 Suites na corrida ao galardão de melhor Reabilitação de uso Turístico

Torel 1884 Suites na corrida ao galardão de melhor Reabilitação de uso Turístico

Na rua Mouzinho da Silveira, uma das ruas mais carismáticas da Invicta, encontramos o Torel 1884 Suites, um alojamento local, com 12 quartos de características únicas, complementado por um restaurante.

O Torel 1884 Suites é uma promoção da Sicafi Imob S.A., com projeto do arquiteto Eduardo Miguel de Brito Nogueira e obra da Dualarte, Construção e Engenharia, Lda.

Candidato a Melhor Reabilitação de uso Turístico, pode conhecer o Torel 1884 Suites AQUI. Saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.