Últimos dias para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Últimos dias para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

 

Viana do Castelo, Braga, Barcelos, Vila Real, Porto, Viseu, Leiria e Lisboa. De norte a sul, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana recebe candidaturas que representam algumas das melhores obras de reabilitação urbana.

Até esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, ainda pode apresentar o seu trabalho. Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário. Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019 os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 que não tenham sido candidatos em edições anteriores.

Todos os candidatos serão apresentados durante a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, numa exposição patente no Pátio da Galé, em Lisboa, de 8 a 12 de abril. Os grandes vencedores, nas várias categorias, serão anunciados numa cerimónia a decorrer em data e local a anunciar.

Não perca esta oportunidade! Obras com área inferior a 1000 m2 estão isentas de honorários, na sequência de um acordo celebrado entre a organização do Prémio e a Ordem dos Arquitectos.

Todas as informações estão disponíveis em https://premio.vidaimobiliaria.com/

Siga este link https://premio.vidaimobiliaria.com/inscricoes/ e faça a inscrição da sua obra.