Universidade das Nações Unidas é candidata ao galardão de melhor Reabilitação Urbana

Universidade das Nações Unidas é candidata ao galardão de melhor Reabilitação Urbana

Da remodelação e requalificação de um antigo edifício industrial na zona de Couros, adjacente ao núcleo muralhado do Centro Histórico de Guimarães, resultou a nova unidade de apoio da Universidade das Nações Unidas e Agência para a Modernização Administrativa.

Trata-se de uma intervenção promovida pelo Município de Guimarães, que adjudicou a empreitada à construtora fmMAGALHÃES Engenharia & Construção. A obra, com projeto do atelier Pitágoras Group, foi concluída em 2020.

Não perca a oportunidade de participar no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Na edição de 2021 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

As inscrições estão abertas e decorrem online até ao próximo dia 8 de março. Basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com e inscrever o seu projeto.

Serão distinguidas as melhores intervenções de reabilitação em 10 categorias distintas: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Eficiência Energética, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m²

Toda a informação disponível em premio.vidaimobiliaria.com