Urbanismo digital em destaque na Semana da Reabilitação

Urbanismo digital em destaque na Semana da Reabilitação

Este debate essencial para a cidade de Lisboa acontece numa altura em que, em plena pandemia, os municípios estão a apostar no urbanismo digital, o que representa a oportunidade para melhorar processos, de forma mais transparente e com maior celeridade.

A sessão “Oportunidades em Tempos de Pandemia – O Urbanismo Digital” arranca às 11h com as boas-vindas de José Manuel Pedreirinho, Presidente da Direção da Ordem dos Arquitectos. Ricardo Veludo, vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa, fará uma apresentação sobre o tema “Pensar a cidade no pós-crise: uma nova oportunidade?”.

Segue-se uma mesa redonda de debate, moderada por António Gil Machado, diretor da VI, na qual participam Vítor Cóias, membro fundador do GECoRPA (também organizadora da sessão); Margarida Caldeira, da Broadway Malyan; André Caiado, da Contacto Atlântico; António Monteiro, da A400, e Miguel Franco, da Schmitt Elevadores.

Para participar basta inscrever-se no site do evento e aderir ao passaporte da [re] Lisboa, a VII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa. Pode consultar a agenda completa desta conferência aqui.

Para mais informações sobre a VII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, incluindo a agenda e registo de participantes, visite o site AQUI.