Vila Galé abre novo hotel na Coudelaria de Alter do Chão

Vila Galé abre novo hotel na Coudelaria de Alter do Chão

O novo hotel de 4 estrelas tem um total de 77 quartos, com duas piscinas exteriores para adultos e uma infantil, um spa Satsanga com piscina interior aquecida, restaurante Inevitável, bar Dressage, biblioteca, enoteca, duas salas de reuniões e um salão de eventos com um museu do cavalo.

O novo hotel resulta da reconversão de alguns dos espaços da Coudelaria de Alter, concessionados ao grupo por 50 anos no âmbito do programa Revive. É a segunda unidade que o grupo Vila Galé abre em Portugal no âmbito deste programa, a par do Vila Galé Collection Elvas, que abriu há cerca de um ano, no antigo Convento de São Paulo.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, explica que «este projeto junta e materializa dois dos grandes desígnios do grupo Vila Galé: a aposta no interior do país e a recuperação de património histórico. Este novo hotel é mais um dos nossos contributos para manter a nossa história viva, mas também para criar novos polos de desenvolvimento regional e gerar emprego».

E completa que «por outro lado, há já algum tempo que temos vindo a investir e a promover o turismo equestre, acreditando no seu enorme potencial para ser um produto diferenciador de Portugal enquanto destino turístico».