Açaí Natura vai ter 60 lojas em Portugal

Açaí Natura vai ter 60 lojas em Portugal

 

Numa entrevista à Lusa, o representante da marca no nosso país, Geraldo Lunes Neto, explicou que 700.000 euros serão investidos já este ano na abertura de pelo menos 20 lojas, num volume de negócios previsto até 400.000 euros. Dentro de 5 anos, o grupo quer estar a faturar 12 milhões de euros.

A Açaí Natura tem neste momento 7 lojas abertas em Portugal (Atrium Saldanha, Oeiras Parque, Freeport, Aqua Portimão, Aeroporto Internacional de Faro, Parque Nascente e Aeroporto Internacional do Porto), e a 8ª deverá abrir já esta semana em Faro. 4 destas lojas são próprias e as restantes operam em regime de franchising, tal como as novas lojas. Já há contratos fechados para Guimarães, Braga e Albufeira, além de estarem definidas outras localizações em Lisboa, Porto e Faro.

No foco do grupo estão centros comerciais, «por terem uma grande concentração de pessoas», mas também grandes artérias de rua, como a rua Garret em Lisboa ou a rua de Santa Catarina, no Porto. «Até abril/maio vamos também estar no aeroporto de Lisboa», adiantou Geraldo Lunes Neto, citado pelo DN, explicando que «os aeroportos são um ponto estratégico muito importante para a marca».