Ale-Hop abre duas novas lojas no Porto

Ale-Hop abre duas novas lojas no Porto
Shopping Cidade do Porto

A Ale-Hop, marca de presentes, brindes e acessórios, abriu duas novas lojas no Grande Porto, nomeadamente no Shopping Cidade do Porto e no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.

A marca escolheu dar corpo ao seu novo conceito de loja no formato de centro comercial, nomeadamente numa loja de 144 metros quadrados no Ferrara Plaza e noutra de 180 metros quadrados no Shopping Cidade do Porto, somando agora mais de 43 lojas em Portugal.

As aberturas foram acompanhadas pela equipa de Retail Leasing da JLL, que representou os proprietários dos shoppings.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL Portugal, comenta em comunicado que «o retalho, e especialmente os centros comerciais, foram um dos setores mais negativamente atingidos pela pandemia, mas o pior parece ter ficado definitivamente para trás. Com o avançar do ano, tornou-se evidente um clima de maior confiança entre os operadores, que tem vindo a sustentar a concretização de novas aberturas em centros comerciais, como é o caso da Ale Hop».

Ressalva que «no entanto, este setor continua em plena transformação e não está isento de novos desafios, quer para operadores quer para proprietários, fazendo com que o acompanhamento e a assessoria prestada por equipas especializadas como a nossa seja hoje mais importante que nunca para o sucesso dos negócios de todos os envolvidos».